20 de Setembro de 2018 0 comentários
Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.
Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?
O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Como administrar bem as finanças da minha papelaria fora do período volta as aulas.
16 de Junho de 2025Como administrar bem as finanças da minha papelaria fora do período volta as aulas.
16 de Junho de 2025Fotocondutor: Vida útil e Quando é o Momento Certo para Trocar?
07 de Maio de 2025Qual é o tipo de agenda que mais combina com você?
16 de Abril de 2025