10 de Agosto de 2018 0 comentários
O cartão de visitas é a representação da empresa que é entregue para um possível cliente ou parceiro. Um bom cartão de visitas não deve ter apenas o contato da pessoa e o logotipo da empresa, mas deve transmitir os valores que a empresa têm e filosofias que prega.
Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela. O conteúdo e layout do cartão deve ser pensado para lembrar o possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e lá sim conhecer a empresa à fundo.
Outro cuidado é ter certeza das informações colocadas como cargos, telefones, e-mails e endereços. Deve-se sempre certificar que as informações estão atualizadas, pois um cartão bem feito com um contato errado de nada adianta. Caso o dono do cartão mude o telefone ou troque de cargo, é necessário refazer o cartão, pois riscá-lo e colocar as novas informações à caneta ou colar um adesivo com novos dados prejudica a imagem da marca como falamos anteriormente.
Atentar aos pequenos detalhes para criação e cuidado do cartão é essencial. Guardá-lo em um porta cartões para não estragá-lo antes de entregar à alguém é uma boa estratégia e ajuda a manter a qualidade de cuidado da empresa na sua apresentação. O importante é aproveitar esta que é uma das maiores ferramentas de networking ao seu benefício para apresentar os valores da marca.
Via: Administradores.com
http://www.administradores.com.br/
Como aumentar as vendas da sua papelaria através de anúncios online
01 de Março de 20247 tendências de papelaria que vão bombar em 2024!
01 de Fevereiro de 2024Controle de hábitos: o que é, como usar, vantagens e mais
02 de Janeiro de 202411 acessórios para investir no home office
22 de Dezembro de 2023