Blog

img

Ideias incríveis para suas fotografias preferidas

26 de Julho de 2018 0 comentários

Fotolivro

Se você gosta de fazer as clássicas coletâneas de fotos de ocasiões especiais, como casamentos e viagens, uma opção bem bacana é fazer um fotolivro. Além de ter todas as imagens impressas, você pode personalizar o fotolivro do jeito que quiser.

Mural de fotos

Agora, se sua opção for pelos murais, deixe a criatividade fluir, porque existem mil e uma maneiras de confeccionar um que seja a sua cara. Você pode fazer em forma de varal, com cabides, painéis de cortiça, pregadores, as opções são muitas e todos eles garantem um ambiente charmoso e descontraído.

Papel de parede

Você é daqueles que gosta de personalizar ao máximo o ambiente, seja sua casa ou escritório? Então, que tal apostar nos adesivos para parede com as fotos que mais gosta? Eles podem ser de papel fotográfico, tecido ou vinil e incrementam a decoração de qualquer parte da casa. Além de práticos e fáceis de aplicar, se você enjoar, basta tirar, trocar e curtir.

Capa para celular

Para quem não abre mão do estilo até no celular, uma boa opção é utilizar capas personalizadas com suas fotos. Além de modernizar seu aparelho, você leva suas fotografias para onde quiser e ainda o protege de riscos e quedas.

Almofada

Quer um toque de personalidade e aconchego na sua decoração? Aposte nas almofadas, que combinam em qualquer lugar. Com diversos formatos e tamanhos, imagine customizar uma capa da almofada para você mesmo ou para quem você gosta com uma imagem especial. Este é um presente útil, diferente e criativo.

Quebra-cabeça

Uma dica que tem dupla função: decorar e divertir. Até um quebra-cabeça pode ser personalizado com sua foto preferida. Imagine dar um presente desses para seu filho/a, namorado/a, mãe… e, ao receber, essa pessoa “brinca” de montar e descobrir a imagem: a dela! Depois, você pode enquadrar e pendurar na parede.

Luminária

Outra ideia super legal é fazer uma luminária utilizando fotografias. É lindo, simples de fazer e cria um efeito incrível. As luminárias da foto foram feitas em forma de cidades reais, mas você também pode aplicar qualquer outra imagem, basta usar a criatividade.

Customização

Você também pode customizar e deixar as fotos mais divertidas, incrementando e dando um toque diferente e pessoal. A ideia aqui é “bordar” as fotografias, bem ao estilo vintage.

Caixa decorada

Para finalizar essa lista de ideias super legais, que tal utilizar as fotografias para decorar uma caixa e ela se tornar parte do presente? Há a opção de fazer montagens das fotos no computador e imprimir em papel fotográfico adesivo ou colar as imagens separadamente. Você pode usar uma caixa de MDF, que já vem pronta e é barata. O efeito fica muito legal e a pessoa que ganhar, com certeza, ficará muito feliz, porque você dedicou seu tempo e carinho para fazer algo exclusivo.

 

Via: Somente Coisas Legais

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar