Blog

img

Por que fazer ímã de geladeira?

20 de Setembro de 2018 0 comentários

Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.

Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?

O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.


Vamos imaginar que uma pizaria (serve para qualquer tipo de negócio) invista maciçamente em comunicação e em mídia e desperte em um determinado cliente o desejo de experimentar a sua pizza. Ocorre, porém, que esta pizzaria não investiu em imã de geladeira e o seu cliente não irá encontrar o número do telefone com facilidade. Então recorrerá ao imã de geladeira personalizado que já tem em sua geladeira de outra pizzaria para encomendar a sua pizza.

Percebeu que neste caso, o investidor em mídia e comunicação acabou na verdade fazendo propaganda para a seu concorrente. Percebeu a importância de um imã de geladeira promocional?

Portanto, o imã de geladeira personalizado complementa qualquer outra mídia. O raciocínio é simples: Qualquer mídia pode tornar uma empresa ou produto conhecido. Mas na hora da verdade, na hora que o cliente deseja fazer a compra e precisa do endereço ou do telefone, o imã de geladeira personalizado comparece e faz a sua parte com muita eficiência.

O imã de geladeira personalizado pode ter muitos tipos de acabamentos e de cortes diferenciados. Entre em contato e receba todas as informações sobre os imãs de geladeira personalizados e de tudo que podemos fazer para multiplicar o resultado de sua propaganda.
 
Via: Opção Propaganda & Marketing
http://opcaopm.blogspot.com/

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar