Blog

img

Como aumentar as vendas da sua papelaria através de anúncios online

01 de Março de 2024 0 comentários

O foco principal de qualquer negócio é aumentar as vendas. Dicas incluem contratar profissionais de anúncios online e aprimorar técnicas de marketing. Estratégias eficazes envolvem ter um blog otimizado, usar redes sociais, implementar e-mail marketing e lançar campanhas de anúncios online. Essas práticas são essenciais para o sucesso de lojas de papelaria, tanto físicas quanto digitais.

Leia mais...
img

7 tendências de papelaria que vão bombar em 2024!

01 de Fevereiro de 2024 0 comentários

Em 2024, as tendências de papelaria incluem a "Moda Dopamina" com expressão otimista em roupas, a "Papelaria Fofa" com itens inusitados, elementos nostálgicos dos anos 2000, cores vibrantes na linha Neon da Tilibra, inovação com o aplicativo Tilibra Connect, a elegância do "Minimalismo" e a persistência do "Lettering" como expressão artística na escrita.

 
 
 

Leia mais...
img

Controle de hábitos: o que é, como usar, vantagens e mais

02 de Janeiro de 2024 0 comentários

O habit tracker é uma ferramenta eficaz para monitorar e melhorar hábitos. Saiba o que é, suas vantagens e como usar, seja integrado ao planner, bullet journal ou impresso. Confira dicas para implementar e sugestões de hábitos para monitorar. Coloque em prática e celebre suas conquistas diárias!

Leia mais...
img

Tipos de planner + 4 dicas para escolher seu em 2024

26 de Dezembro de 2023 0 comentários

Esse texto destaca a popularidade e eficiência do planner na organização diária, oferecendo diferentes modelos, como mensal, semanal e calendário. Fornece dicas para escolher o planner ideal, considerando necessidades individuais, avaliando modelos anteriores, mantendo o estilo pessoal e investindo em produtos de qualidade. Destaca-se a variedade de marcas e sugestões para otimizar o planejamento pessoal em 2024.

Leia mais...
img

11 acessórios para investir no home office

22 de Dezembro de 2023 0 comentários

Nesse texto você confere dicas de acessórios para melhorar o home office, focando em ergonomia e organização, como apoio para os pés, suporte para notebook, almofada para as costas, entre outros. A ênfase está no conforto e eficiência no trabalho remoto.

Leia mais...
img

10 atividades para fazer nas férias escolares com os pequenos

14 de Dezembro de 2023 0 comentários

As férias da garotada chegaram e você não sabe como distraí-los o dia todo? Calma, eles não precisam ficar vidrados na televisão ou no videogame muito menos entediados. Para te ajudar nessa missão, a Tilibra listou 10 atividades para entreter as crianças de todas as idades, envolvendo coordenação motora, lógica e até outros integrantes da família. Confira!

Leia mais...
img

Quer saber como ter um caderno organizado? Veja as dicas!

29 de Novembro de 2023 0 comentários

Ter um caderno bem organizado faz muita diferença na hora de focar nos estudos. Além de facilitar durante as anotações, deixar o material bem-arrumado ajuda muito durante a revisão do conteúdo. Ah, e vale ressaltar que essa organização também pode ajudar muito a relaxar e tranquilizar a cabeça durante os estudos para provas importantes.

Leia mais...
img

Explorando a criatividade: papel couché e suas infinitas possibilidades

31 de Outubro de 2023 0 comentários

O papel couché é uma escolha comum quando se trata de materiais de impressão de alta qualidade. Com sua superfície lisa nas opções fosca ou brilhante, ele oferece uma base ideal para imagens nítidas e cores vibrantes. Mas, sua versatilidade vai muito além disso. Nesse conteúdo, vamos explorar as inúmeras possibilidades oferecidas por esse substrato que pode transformar suas ideias em projetos incríveis. Continue a leitura e confira!

Leia mais...
img

7 dicas para ser mais produtivo sem computador

25 de Outubro de 2023 0 comentários

Na última década o conceito de produtividade foi fortemente associado a processos de automação digital, mas toda esta virtualização fez com que muitas pessoas perdessem alguns bons hábitos manuais, recomendados até mesmo para os profissionais mais digitalizados! Veja abaixo 7 dicas para você ser mais produtivo sem computador.

Leia mais...
img

Como e onde usar a nota do Enem

19 de Outubro de 2023 0 comentários

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é hoje uma das principais provas que os estudantes que estão no Ensino Médio devem se preocupar. E, também, deve ter atenção de quem já terminou essa jornada, mas quer entrar em um novo curso no Ensino Superior.

Leia mais...
img

A Importância do Papel Físico no Aprendizado

05 de Outubro de 2023 0 comentários

Todos nós estamos cientes de que, o mundo está cada vez mais digital, e muitos de nós nos encontramos lutando para reter informações, manter o foco e estimular nossa criatividade durante o aprendizado e o processo de escrita. No entanto, uma resposta aparentemente simples pode ser a chave para superar esses desafios: o retorno ao papel físico. A textura do papel sob nossos dedos, a sensação da caneta deslizando e a liberdade de espaço não estruturado podem proporcionar uma experiência profundamente enriquecedora que reacende nossa conexão com o aprendizado e a escrita. E hoje, veremos a importância do papel para o aprendizado.

Leia mais...
img

Redação nota mil: como fazer uma?

25 de Setembro de 2023 0 comentários

Uma redação nota mil faz sim diferença! Estudar para as provas é uma parte muito importante da sua preparação para o Enem, mas não pode ser a única, sabia? A redação também tem um papel essencial para ir em busca da sua aprovação! 

Leia mais...
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar